/Homens trocam agressões entre si por suposta dívida, e registram os fatos na PM em Porto Vitória

Homens trocam agressões entre si por suposta dívida, e registram os fatos na PM em Porto Vitória

A história começa quando o suposto devedor é abordado pelo cobrador de uma dívida, sofrendo ameaça de que iria apanhar todo dia que passasse na referida rua. No caso, sendo agredido na tarde de segunda-feira, dia 31, e fatos relatados para a Polícia Militar (PM) de Porto Vitória. A vítima tornou em passar pelo local na manhã seguinte, armado de uma barra de ferro e com ela acertou o conflitante e foi denunciado, também.

Na segunda-feira, passando de bicicleta na rua o homem foi abordado em frente a um bar e teria sido agredido sob o argumento de conter uma dívida com o agressor. Ao retornar pelo mesmo trajeto na manhã de terça-feira, e sobre o argumento de necessidade de se defender, o indivíduo carregou consigo uma barra de ferro e com ela atingiu o cobrador, sendo contido por outro homem e depois ameaçado na casa do seu pai.

Ao acertar o agressor e inverter o papel de vítimas, o suposto devedor (que disse ter a dívida e interesse de quitar em momento oportuno) escapou do local, deixando para trás sua bicicleta e tendo com refúgio a casa de seu pai. No caso, tanto o outro homem que lhe segurou quanto o cobrado e acompanhados de mais um indivíduo teriam invadido a propriedade na busca por ele e de posse de um facão para acerto de contas.

Fato que, o agressor se torna vítima diante da PM, logo em seguida. Ele registrou, também, ter sido agredido com uma barra de ferro no braço esquerdo, negando ter acertado o suposto devedor no dia anterior. Na sua versão, ele foi atacado pelo conflitante e atingido com esse golpe e desejou representar o caso. Quanto à bicicleta, o mesmo disse que estaria à disposição do dono onde foi deixada.