/Mulher é agredida em São Mateus do Sul e salta de carro; enteada também é vítima

Mulher é agredida em São Mateus do Sul e salta de carro; enteada também é vítima

O caso teve o registro da Polícia Militar (PM) a partir da informação inicial do Pronto Atendimento e suspeita de violência doméstica sofrida por mulher que procurou o departamento. A situação foi registrada no início da noite desta sexta-feira (16/12) em São Mateus do Sul e se estendeu para outra agressão anterior, frente a enteada. O suspeito não foi encontrado, enquanto a vítima não desejou registrar queixa.

No Pronto Atendimento, ao conversar com a mulher com ferimentos, os policiais ouviram o relato da mesma de ter solicitado que o convivente lhe conduzisse até o atendimento médico. O homem teria indicado fazer isso, mas levou a vítima até um bar, sendo maltratada por ele. Depois de certo tempo, saíram do boteco supostamente para a mesma ser atendida, tendo negativa diante disso.

Ao passaram pela Vila Amaral e não ter a confirmação de que seria levada até um médico, a mulher saltou do automóvel em movimento. Isso teria machucado sua perna esquerda e, por conta do ferimento, o convivente lhe conduziu para ser atendida. Ainda, a equipe recebeu a informação de que o agressor havia feito outra vítima: a enteada na residência, antes de saírem da moradia.

Mesmo diante de todo o relato e ter, inclusive, mais uma vítima envolvida, a mulher não quis representar criminalmente contra o suposto agressor. Ao tomar conhecimento de nova agredida, os policiais foram até a residência e confirmaram os fatos, sendo mencionado soco no rosto. O convivente se evadiu do local, rumo a um matagal e não foi encontrado pela PM, sendo as envolvidas orientadas.