/PM de União da Vitória registra caso de violência doméstica, abandono de crianças e drogas

PM de União da Vitória registra caso de violência doméstica, abandono de crianças e drogas

O relatório policial desta sexta-feira, dia 30, até a madrugada de sábado (31) aponta três ocorrências principais. Casal em processo de separação tem registro de violência doméstica no São Cristóvão. No outro caso, marido e mulher deixam três crianças em casa e vão beber em bar. Ainda, um indivíduo abordado no final da noite, após demonstrar nervosismo, portando maconha.

A situação de violência doméstica foi registrada no final da manhã de sexta-feira, por volta de 11h30. O marido, com separação em andamento, pernoita nos fundos da residência e pela manhã teria quebrado os vidros da porta dos fundos da casa da mulher. Os cacos de vidros chegaram a atingir a perna da vítima, enquanto o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe policial.

A Polícia Militar (PM) atendeu outra ocorrência de casal no início da noite, no bairro Nossa Senhora da Salete. Acionada, a equipe prestou apoio ao Conselho Tutelar na investida numa residência onde estavam três crianças sozinhas. Um dos filhos apontou que os pais teriam se deslocado até um bar para beberem. Logo em seguida, pai e mãe retornaram para a moradia visivelmente embriagados.

Ao serem informados da condução para a delegacia, a mulher se exaltou, resistindo e tentando se desvencilhar da abordagem policial. As três crianças e um adolescente foram encaminhados para a Casa Abrigo enquanto o casal conduzido para a 4ª Subdivisão Policial (SDP). Ainda, em outra ocorrência, no Rio D’ Areia um homem demonstrou nervosismo e com ele, os policiais encontraram um pote plástico com 17,3 gramas de maconha, alegado ser para uso pessoal.