Os crimes aconteceram Guarapuava. A idosa pediu silêncio e foi golpeada com uma enxada e o homem assassinado com um canivete.
O registro é da Polícia Militar (PM) de Guarapuava da madrugada de quinta-feira, dia 05. O casal de idosos, de 66 e 67 anos, foi assassinado após a mulher, dona da propriedade solicitar silêncio para grupo que bebia e fazia algazarra no local. Supostamente, dois homens, uma mulher e um adolescente eram os envolvidos nessa bagunça que acabou em tragédia. Dois indivíduos suspeitos foram presos.
Os crimes aconteceram na propriedade do casal, no bairro Santa Cruz. Na apuração da Polícia Civil, testemunhas relacionaram dois homens, uma mulher e um adolescente estarem ingerindo bebida alcoólica e fazendo algazarra. A idosa, dona da propriedade onde estavam, foi pedir silêncio e um dos indivíduos a teria atacado e golpeado com uma enxada, seguida do ataque ao marido dela.
Segundo as informações, o esposo tentou intervir e foi atingido com golpes de canivete e morreu no local. Quando a PM chegou na propriedade, acionada por perturbação de sossego, o homem já havia falecido. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Em seguida, o grupo responsável pela algazarra e apontado como responsáveis pelos homicídios se evadiu do local.
Em seguida, a PM localizou os suspeitos, de 18 e 23 anos, e encontrou um canivete com manchas de sangue no bolso de um dos homens, durante a revista pessoal. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil, sobretudo pelo envolvimento de outras pessoas citadas no crime na propriedade do casal onde existem quitinetes para locação.














