Em União da Vitória, o caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira, dia 09. Por volta de 18h30, a equipe da PM em patrulhamento observou suposta venda.
Ao notaram um Pálio de cor bege, nas imediações de um local reincidente por prática de tráfico de drogas no bairro São Bernardo, a equipe da Polícia Militar (PM) monitorou suposta venda de entorpecente. Um indivíduo ao lado da janela do automóvel, de fora, repassou um envólucro e recebeu dinheiro do condutor. Ao notar a presença da viatura tentou se evadiu do local.
O suspeito de vender entorpecentes fugiu em direção às residência próximas, num rua sem saída. Enquanto isso segurava algo na mão direita com “punho serrado”, supondo tráfico de drogas. Ao notar que seria alcançado, o indivíduo dispensou o invólucro que portava, não acatou voz de abordagem, mas acabou detido e algemado para manter a integridade dele e da equipe, segundo a PM.
O homem acabou sendo detido no interior da residência que entrou. Com ele, nove porções de cocaína, embaladas em plástico de cor branca, aferindo 2,2 gramas, e 20 porções de crack (4 gramas) também em embalagens de alumínio e plástico. Supostamente prontas para serem vendidas. O envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O automóvel se evadiu do local.