Um deles no bairro São Bernardo e outro no Centro. Ambos nesta terça-feira, dia 10, e no período da tarde com ameaça de morte.
O ex-marido invadiu a casa da ex-mulher e fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM). O caso teve o registro no bairro São Bernardo, por volta de 12h50. Segundo a vítima, além da entrada no moradia sem autorização, o indivíduo promove algazarra e escandâlos, vindo em traumatizar crianças menores. O cidadão, ainda, conforme o relato, teria ameaçado a morada de morte.
Após ir até o local informado no acionamento da equipe, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor, sem sucesso. Ele teria fugido da residência quando notou a ligação para a PM. Antes disso, se recusava em sair do local, segundo relatou a vítima. A mulher foi orientada sobre os procedimentos cabíveis para essa situação relacionada e medidas cabíveis.
No outro caso ocorreu na região central, por volta de 19h20, o neto da moradora citou ter sido ameaçado com uma faca pelo convivente da avó. O indivíduo se dirigiu até ele, que tocava gaita aos fundos da casa, e embriagado lhe ameaçou com uma faca. Quando a equipe chegou, o suspeito havia se evadido e não foi encontrado pela PM, levando consigo chaves do veículo e da casa.