/Empresário de Porto União divulga sua versão após AGU pedir bloqueio de seus bens

Empresário de Porto União divulga sua versão após AGU pedir bloqueio de seus bens

O empresário de Porto União, Amir Roberto El Dine que apareceu na lista divulgada à imprensa onde a Advocacia-Geral da União pede o bloqueio de seus bens por ele ser apontado como um dos financiadores dos atos ocorridos em Brasília no último domingo, se manifestou sobre os fatos.

Após notícias com seu nome circularem em sites regionais e estaduais, o morador de Porto União divulgou uma nota esclarecendo e mostrando a sua versão.

Leia na íntegra:
Boa tarde. Primeiramente gostaria de esclarecer que não participei dos eventos que ocorreram no último domingo na capital do Brasil. Posso afirmar que não financiei ou patrocinei nenhum transporte com destino ao Distrito Federal. Por um equívoco, o meu nome foi relacionado como um dos patrocinadores dos transportes. Porém, iremos demonstrar na respeitável ação judicial que, como mencionado, tudo se tratou de um equívoco. Assim afirmo que nem eu, nem minha família, patrocinamos ou pagamos pelo transporte de pessoas, ou de alguma forma participamos dos planejamentos dos lamentáveis fatos ocorridos na Capital do Brasil. Reafirmamos o nosso compromisso com a democracia e com o nosso país.