Caso de São Mateus do Sul tem registro de vítima ensanguentada no apartamento e agressor com mãos sujas de sangue.
O caso chama atenção pela brutalidade do relato feito pela própria Polícia Militar (PM), quanto à ocorrência atendida, “vale relatar que o quarto que estavam também estava coberto por sangue.” Após a citação de que o suposto agressor estava com as mãos “todas sujas de sangue, a vítima com o rosto totalmente desfigurado e também com as vestes e corpo com sangue”.
A filha da mulher acionou a PM, por volta de 12h30 desta quinta-feira, dia 19. Isso após desentendimento entre a mãe o padrasto, seguido de ambos irem para o quarto do casal e ela ter ouvido barulhos de possíveis agressões físicas. Quando a equipe chegou no apartamento da família, na Vila Prohmann, e ouvia a adolescente de 16 anos, detectou presencialmente “forte barulho” e entrou no cômodo.
Dali o registro da cena brutal observada, com a mulher ensanguentada e o convivente com as mãos sujas de sangue. A equipe solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e encaminhar para atendimento médico. Seguida da detenção do homem envolvido e suposto agressor e condução sem ele “esboçar nenhum tipo de reação” para a 3ª Subdivisão Policial (SDP).














