/Casa apedrejada, facão na mão e discórdia entre vizinhos

Casa apedrejada, facão na mão e discórdia entre vizinhos

Situação do bairro Limeira em União da Vitória inicia com uma pessoa, por volta de 1h desta segunda-feira, dia 30, reclamando da casa ter sido apedrejada e atingida com tijolos. O acusado foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e relatou estar dormindo quando o vizinho, portando um facão, o questionou sobre pedras e tijolos jogadas sobre a casa dele.

O registro seria de perturbação de sossego, teoricamente vindo da casa atingida. Mas o acusado relatou para a Polícia Militar (PM) que estava dormindo e seu vizinho com som alto. Em seguida, ouviu barulho de pedras, depois apedrejamento em sua residência. Ao sair, seu vizinho lhe questionou se ele havia atirado pedras e tijolos, mas o mesmo alegou que nem estava acordado.

Ao retornar para dentro da casa, após questionado pelo vizinho que portava um facão e dizer que não sabia o que estava acontecendo, sua esposa, que seria cardíaca, estava passando mal. Disso a condução da mesma até a UPA, onde relatou a situação para a PM. Aos policiais disse não saber dos danos na casa, por ter saído às pressas. Apenas no farol traseiro do carro.