O homem esperou a ex-mulher chegar em casa e teria atacado a mesma no banheiro da moradia. Segundo a vítima, o casal está separado há duas semanas e ela foi até a Festa da Melancia para prestigiar artistas que ali se apresentaram. Ao retornar, por volta de 0h05 desta segunda-feira, dia 06, acabou sendo abordada dentro do imóvel e teve, entre outras agressões, o vestido rasgado por ele.
O ato de arrancar as vestes da ex-mulher se deu, segundo a vítima e o relato prestado para a equipe da Polícia Militar (PM), para “confirmar sua suspeita, a de que teria saído com alguém.” Contudo, as agressões não pararam no fato de rasgar o vestido, ampliado para socos na cabeça, batendo a mesma contra a parede e proferindo xingamento contra a mulher. O agressor também danificou o celular dela, motorola G7.
Quando a vítima mencionou que acionaria a PM, o ex-convivente se evadiu do local e não foi localizado, inicialmente, pela PM. Além do registro policial, a mulher, temendo por sua vida, solicitou com urgência medida protetiva. A equipe orientou ela sobre os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado em Paula Freitas, na localidade de Rondinha.