A Polícia Civil de União da Vitória, através da Delegacia da Mulher informou nesta sexta-feira, dia 17, que o homem responsável por arrastar para o matagal e estuprar uma estudante de 17 anos na noite de quarta-feira, dia 15, segue preso.
Conforme a Polícia, ele está preso mediante mandado de prisão preventiva com prazo de 10 dias, findar-se-á investigação. O nome do homem não foi divulgado, apenas informado que ele responde por estupro e roubo, cujas penas somadas ultrapassam 15 anos de prisão. Ainda segundo a Polícia, durante a ação das equipes de segurança foi recuperado o aparelho celular e os pertences da vítima.
O CRIME
A adolescente de 17 anos estava retornando para casa por volta das 23 horas de quarta-feira, dia 15, após sair do colégio, quando foi atacada pelo homem que arrastou a vítima para o mato e cometeu o estupro. Após o crime, ele se evadiu levando o aparelho celular e demais pertences da vítima, sendo detido pouco tempo depois pela Polícia Militar. A adolescente foi encaminhada para atendimentos médicos e ficou internada por algumas horas.