A Prefeitura de General Carneiro vai promover um curso sobre Compras Públicas. O curso será realizado no Centro de Múltiplo Uso e busca apresentar os processos para a venda de produtos e serviços para o setor público.
O curso é realizado em parceria com o SEBRAE e é voltado para comerciantes e empresários locais que possuem interesse em vender para o setor público. O curso abordará sobre procedimentos e documentos necessários para o processo e informações sobre licitações e concorrências públicas.
O objetivo é ajudar empresários e comerciantes a compreender leis e regulamentos que envolvem o processo de venda para o setor público, aumentando as oportunidades para o seu negócio. É uma oportunidade de aprender e trocar experiências.
Para o prefeito de General Carneiro Joel Martins Ferreira, “é uma forma de fomentarmos o desenvolvimento econômico da nossa cidade, capacitando os nossos empresários para as compras públicas” destacou..
Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Sala do Empreendedor, no Centro de Múltiplo Uso, ou entrar em contato pelo whatsapp (42) 98845-9683.