Segue foragido o homem suspeito de matar José Eduardo Neres da Rocha, de 29 anos, no bairro Jardim Roseira em União da Vitória. O homicídio ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 27, e até às 14 horas desta quarta-feira, dia 29, o suspeito não havia se apresentado na delegacia e também não foi localizado. As informações foram repassadas pelo Delegado da Polícia Civil.
Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o suspeito tem 30 anos de idade e foi identificado pelas iniciais “J. C. L. P. L.”. Após cometer o crime, ele fugiu utilizando seu veículo Jeep/Renegade automático de cor branca, ano 2021, com emplacamento no bairro Vice King, em Porto União.
A reportagem do Canal 4 TV também apurou que o autor do crime atirou mais de dez vezes contra a vítima que morreu na hora, sendo que diversos tiros atingiram as costas e a cabeça.
Segundo o delegado que investiga o caso, Doutor Douglas Possebon e Freitas, estão sendo ouvidas as testemunhas do homicídio para na sequência ser dado seguimento, no entanto, ele afirmou que possivelmente se trata de um crime passional, onde o autor não aceitava o término do relacionamento. Qualquer informação que possa contribuir nesta investigação pode ser repassada para a Polícia.