/Ao perceber veículo suspeito, PM faz abordagem e descobre 6 tabletes de maconha. Droga estava sendo levada para comprador no centro de União da Vitória

Ao perceber veículo suspeito, PM faz abordagem e descobre 6 tabletes de maconha. Droga estava sendo levada para comprador no centro de União da Vitória

Após quase se envolver em um acidente no centro de União da Vitória, um veículo chama atenção da equipe policial que resolveu fazer a abordagem e lograram êxito ao encontrarem mais de 1,9 quilos de maconha. O motorista alegou que era carro de aplicativo e teria sido contratado. Com ele estavam mais dois homens que afirmaram que a droga seria entrega para um comprador no pátio de um posto de combustível.

Segundo informações do Portal VVale, a ocorrência ocorreu na tarde desta terça-feira, 13 de junho, próximo ao cruzamento da Costa Carvalho com a Avenida Manoel Ribas. Um veículo Fiat/Siena de cor prata, ao tentar trocar de faixa para acessar um posto de combustível, demonstrou nervosismo e falta de atenção. Com isso, a PM fez a abordagem nos ocupantes do veículo. De início nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais encontraram uma caixa de sapatos dentro do carro. Ao averiguar o conteúdo, foi localizado seis tabletes de maconha, totalizando 1,923 quilos da droga.

Os ocupantes do veículo foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas. Conforme apurado pela reportagem, os dois homens contaram que a droga havia sido negociada pelo valor de três mil reais, e, que eles estavam indo entregar para o comprador. Essa entrega ocorreria no pátio de um posto de combustível. Os dois homens foram presos, já o motorista do veículo, disse que havia sido contratado para realizar uma corrida através do aplicativo de transporte. Ele foi ouvido e liberado na sequência.