/Comunicação em luto no Vale do Iguaçu com a morte de Nho Zé e de Sergio Roberto

Comunicação em luto no Vale do Iguaçu com a morte de Nho Zé e de Sergio Roberto

A comunicação está em luto no Vale do Iguaçu com a morte de dois radialistas. José Jagher, o “Nho Zé”, faleceu em União da Vitória, na noite de domingo, dia 25. Já o radialista Sérgio Roberto de Mattos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 26, após sofrer um infarto fulminante na cidade de Jaraguá do Sul, onde morava atualmente e trabalhava na Rádio Studio FM.

A morte do Nho Zé aos 88 anos foi confirmada por familiares no final da noite deste domingo, através de um comunicado feito na rede social. No dia 27 de setembro do ano passado, Nho Zé foi atropelado quando atravessava a Avenida Manoel Ribas, próximo de sua casa, na área central de União da Vitória. Desde o acidente, não se teve mais notícias sobre seu estado de saúde.

Nho Zé atuou por muito tempo, como comunicador nas rádios de União da Vitória. Era conhecido por toda região com seus bordões, como “Meu Menino”. Além do seu jeito simples e descontraído de fazer rádio.

Outra voz que vai deixar saudades é do radialista Sérgio Roberto de Mattos. Ele trabalhou na Rádio Top FM – agora Jovem Pan de União da Vitória. Sérgio Roberto sofreu um infarto fulminante por volta das 3h da madrugada desta segunda em casa, na rua Domingos da Nova, no Centro de Jaraguá do Sul. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser acionado, e por mais de uma hora tentou a reanimação do radialista, mas ele não resistiu e acabou falecendo aos 51 anos de idade.

Seu corpo deve ser transladado para sepultamento em União da Vitória, no final da tarde desta segunda.