/Ossada humana é encontrada no rio Iguaçu

Ossada humana é encontrada no rio Iguaçu

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira, dia 27 de setembro, uma ossada humana nas águas do rio Iguaçu. A Polícia Científica foi acionada e vai iniciar uma investigação para identificar a vítima.

A situação foi registrada na cidade de São Mateus do Sul. A ossada foi encontrada quando os Bombeiros faziam buscas nas águas do rio pela menina de 11 anos que desapareceu após se afogar no último domingo.

Foto Portal 97

A ossada estava em estado de decomposição e foi recolhida para investigação. Não é impossível confirmar a identificação neste primeiro momento, sem os resultados da investigação, no entanto, existe grande possibilidade de se trata de uma mulher desaparecida desde março.

Na época, a mulher identificada como Janete Gonçalves Padilha desapareceu com seu companheiro após irem a um baile. Alguns dias após o desaparecimento, o homem foi encontrado sem vida no rio Iguaçu, junto com o veículo que estava com a porta aberta. Mesmo após buscas, o corpo de Janete nunca foi encontrado.