/PLANTÃO: homem que fugiu da Polícia e capotou carro em União da Vitória morre no hospital

PLANTÃO: homem que fugiu da Polícia e capotou carro em União da Vitória morre no hospital

Foi confirmada por volta das 18h45 desta sexta-feira, dia 23, a morte do homem que fugiu da Polícia e capotou o carro na entrada de União da Vitória. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para procedimentos cabíveis.

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, o homem foi identificado como Tiago José Dutra, de 34 anos de idade. Ele era natural de Janiópolis/PR, mas tinha como endereço de moradia o bairro Uberaba, em Curitiba.

Ainda de acordo com informações, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha especializada, principalmente, na subtração de joias de alto valor. Eles estavam seguindo possivelmente para Curitiba após praticar três furtos a residências no Rio Grande do Sul durante a noite de quinta-feira, dia 22.

Após trabalho em conjunto das equipes policiais, foi apurado que três veículos iriam passar por União da Vitória, sendo um GM/Cruze, um VW/Gol e o Nissan/Kicks, onde o homem estava. Após se deparar com a Polícia, o homem tentou fugir pela rodovia BR-153, sendo que no viaduto que dá acesso a União da Vitória, perdeu o controle e capotou.

Conforme a Polícia, acreditasse que o carro possivelmente se aproximou de 200 KM/h no momento que ocorreu o acidente. Após ser retirado das ferragens, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde não resistiu e foi a óbito.

O carro Nissan/Kicks estava com placas clonadas e alerta de roubo de 14 de fevereiro. No veículo, foram encontradas diversas joias, certa quantia em dinheiro e ferramentas.

OUTROS VEÍCULOS

A Polícia abordou um veículo GM/Cruze no trevo que dá acesso a Porto Vitória, na rodovia BR-153. O carro estava acompanhando o veículo que se acidentou. O veículo era conduzido por uma mulher de 20 anos, identificada pelas iniciais “C. D. F. B. X.”, a qual é natural de Curitiba. O carro estava com alerta de roubo do mês de janeiro.

O terceiro veículo VW/Gol foi abordado pela Polícia Militar de Antônio Olinto. Dois homens estavam a bordo, os quais foram liberados por não haver elementos que comprovassem envolvimento. O carro foi apreendido por apresentar irregularidades.