Rafael Cordeiro Kosloski, de 36 anos de idade confessou ter matado a sua vizinha Franciane Cristine Brixi, de 32 anos. O crime ocorreu no dia 21 de setembro, mas o corpo da mulher foi encontrado em sua casa no dia 26, do mesmo mês, com indícios de estrangulamento.
Na tarde deste sábado, dia 12 de outubro – feriado Nacional, os Policiais Civis da 4ª SDP de União da Vitória prenderam Rafael. Segundo a Polícia, o veículo de Franciane também havia sido subtraído, sendo encontrado abandonado no bairro São Cristovão, e na sequência o corpo também foi encontrado, deduzindo os Policiais que teria ocorrido um latrocínio.
Ainda de acordo com a Polícia, havia várias evidências direcionando a autoria do crime para Rafael, que era morador da casa vizinha de Franciane, no Distrito de São Cristóvão. Após as investigações, a Polícia representou pela sua Prisão Preventiva. O Delegado Douglas Possebon disse que o trabalho de investigação foi primoroso, com provas robustas indicando Rafael como autor do latrocínio.
Conforme a Polícia, ele acabou confessando o crime, dizendo que, “estava sob efeito de crack e matei a vizinha Franciane estrangulada”, disse o homem em seu depoimento.
O Delegado Douglas frisou que a integração da Polícia com o Ministério Público e Poder Judiciário foi crucial para auxiliar no desenvolvimento da investigação. O homem está preso e a disposição da justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em qualquer investigação. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3521-3508 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação. “ Mantenha sua Cidade Tranquila”.