/“Estava sob efeito de crack”, disse homem que confessou ter matado Franciane Brixi

“Estava sob efeito de crack”, disse homem que confessou ter matado Franciane Brixi

Rafael Cordeiro Kosloski, de 36 anos de idade confessou ter matado a sua vizinha Franciane Cristine Brixi, de 32 anos. O crime ocorreu no dia 21 de setembro, mas o corpo da mulher foi encontrado em sua casa no dia 26, do mesmo mês, com indícios de estrangulamento.

Na tarde deste sábado, dia 12 de outubro – feriado Nacional, os Policiais Civis da 4ª SDP de União da Vitória prenderam Rafael. Segundo a Polícia, o veículo de Franciane também havia sido subtraído, sendo encontrado abandonado no bairro São Cristovão, e na sequência o corpo também foi encontrado, deduzindo os Policiais que teria ocorrido um latrocínio.

Ainda de acordo com a Polícia, havia várias evidências direcionando a autoria do crime para Rafael, que era morador da casa vizinha de Franciane, no Distrito de São Cristóvão. Após as investigações, a Polícia  representou pela sua Prisão Preventiva. O  Delegado Douglas Possebon disse que o  trabalho de investigação foi primoroso, com provas robustas indicando Rafael como autor do latrocínio.

Conforme a Polícia, ele acabou confessando o crime, dizendo que, “estava sob efeito de crack e matei a vizinha Franciane estrangulada”, disse o homem em seu depoimento.

O Delegado Douglas frisou que a integração da Polícia com o Ministério Público e  Poder Judiciário foi crucial para auxiliar no  desenvolvimento da investigação. O homem está preso e a disposição da justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em qualquer investigação.  As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3521-3508 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação. “ Mantenha sua Cidade Tranquila”.