Um jovem de 18 anos acusado de cometer três crimes sexuais em menos de 30 dias foi preso em General Carneiro durante essa quinta-feira, dia 07 de novembro.
De acordo com informações, a prisão foi realizada pela Polícia Civil após um intenso trabalho investigativo da Delegacia da Mulher de União da Vitória.
Segundo a Polícia, o jovem foi preso após investigações detalhadas que desmascararam sua identidade e modus operandi.
Os casos
O primeiro caso aconteceu em 06 de outubro quando abordou uma mulher que estava sozinha dentro de seu carro aguardando o namorado. O criminoso sequestrou, entrou no carro e estrangulou a mulher, deu socos impedindo que ela saísse do carro e levou a mesma até uma área isolada de mata. Lá ele espancou a vítima e praticou o crime de estupro. A vítima ficou desmaiada e só foi encontrada no dia seguinte por populares.
O segundo caso ocorreu em 18 de outubro. Em via pública ele roubou uma adolescente e realizou novo abuso sexual.
Já o terceiro caso aconteceu no dia 03 de novembro, quando o criminoso aguardou outra adolescente sair de casa sozinha, lhe seguiu e arrastou até um terreno baldio, espancando a garota e praticando o crime de estupro.
Segundo o delegado, o homem vai responder por crimes de sequestro, estupro, estupro de vulnerável e roubo. O homem foi preso e será responsabilizado por seus atos, ficando à disposição da justiça.