/PLANTÃO: suspeitos de roubos em General Carneiro são presos em União da Vitória

PLANTÃO: suspeitos de roubos em General Carneiro são presos em União da Vitória

Os cinco homens suspeitos de envolvimento em pelo menos dois roubos violentos à mão armada registrado na cidade de General Carneiro nos últimos dias, sendo um deles nas primeiras horas dessa segunda-feira, dia 20, foram presos pela Polícia.

Conforme informações apuradas com exclusividade pela reportagem do Canal 4 TV, os suspeitos foram presos ainda na segunda-feira, dia 20, por volta das 13 horas em União da Vitória. Os cinco homens passaram por audiência de custódia no fim de tarde dessa terça-feira (21), onde tiveram a prisão temporária decretada por trinta dias e ficarão detidos enquanto segue a investigação.

A reportagem do Canal 4 TV apurou também a identificação dos suspeitos. “I. L. S.” de 50 anos natural de Palmas e morador de União da Vitória, “R. W. L. S.” de 28 anos, natural de Lebon Regis e morador de General Carneiro, “L. G. M.” de 20 anos natural de General Carneiro, “J. C. B” de 26 anos de General Carneiro e outro homem com iniciais “L. T. G.”.

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu R$ 6.085 mil reais, quatro aparelhos celulares, uma caixa de som, uma mala de viagem, 11 pares de calçado, caixas de leite, um alicate, um perfume e diversos itens de higiene.

A Polícia chegou até os suspeitos após coletar informações e apurar que um veículo VW/Polo de cor preta havia passado próximo ao local do roubo desta segunda-feira na localidade de Santa Rosa em General Carneiro. Foram iniciadas diligências e em União da Vitória na região do bairro São Gabriel, um veículo com as mesmas características foi flagrado transitando com cinco homens à bordo.

Ao perceber a presença policial, o veículo teria mudado de direção, gerando ainda mais suspeita e sendo abordado pelas equipes. Os suspeitos apresentaram versões contraditórias, além de todo o material de origem duvidosa ter sido encontrado no carro.

Embora todo o material apreendido no veículo de posse dos homens, eles ainda são considerados suspeitos dos roubos que seguem sendo investigados pela Polícia Civil e não são descartados mais pessoas envolvidas. Enquanto isso, os cinco ficarão em prisão temporária na cadeia pública de União da Vitória.

A ação policial vem para garantir mais tranquilidade para a população de General Carneiro que nos últimos dias ficou apreensiva com os dois casos violentos que foram registrados. Uma resposta ágil para a criminalidade, demonstrando que as forças policiais estão atentas e atuantes.