/Caso Pamela: Rosane Padilha ganha liberdade provisória e utilizará monitoração eletrônica

Caso Pamela: Rosane Padilha ganha liberdade provisória e utilizará monitoração eletrônica

A 2ª Vara Criminal de União da Vitória acolheu o pedido da defesa e concedeu liberdade provisória para Rosane Aparecida Padilha, de 35 anos, a namorada do pai adotivo da adolescente Pamela Lins que foi morta em General Carneiro.

Rosane foi presa na tarde de quinta-feira (30) pela Polícia Civil após ser pega em flagrante queimando alguns objetos na casa do pai adotivo, no bairro São Miguel. Residência essa onde a adolescente foi morta na noite de domingo.

A mulher foi presa neste momento por fraude processual, diante da suspeita de estar destruindo evidências do crime. Ela passou por audiência de custódia na companhia do Advogado Mateus Daldin, com relação a esse crime de fraude, sendo concedida sua liberdade provisória sem pagamento de fiança.

Rosane também é investigada por envolvimento mais direto na morte da adolescente. Na decisão, o Juiz condicionou medidas cautelares em desfavor da suspeita que fará uso de monitoração eletrônica, está proibida de se ausentar da Comarca de União da Vitória por mais de oito dias sem autorização e também terá que comparecer em todos os atos do processo em que for chamada.