/Polícia de União da Vitória investiga caso de importunação sexual no trabalho

Polícia de União da Vitória investiga caso de importunação sexual no trabalho

A Polícia Civil de União da Vitória instaurou um inquérito policial e a Delegacia da Mulher deu início as investigações para apurar um caso de abuso sexual no trabalho. O caso teria ocorrido na tarde dessa segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Conforme informações, uma adolescente de 14 anos acusou seu chefe de tentativa de estupro. Conforme seu relato, ela estava no seu primeiro dia de trabalho, quando teria sido surpreendida pelo homem de 56 anos, o qual em um momento que estavam sozinhos teria realizado investidas contra ela, vindo a lhe segurar e beijar, além de passar a mãos em suas partes íntimas.

Após o ocorrido, a garota retornou para casa e relatou os fatos para seus pais que imediatamente procuraram a Polícia para denunciar o caso. A Polícia Militar localizou o homem e fez a condução até a delegacia para esclarecimentos.

Segundo apurado pela reportagem do Canal 4 TV, o homem foi detido no final da tarde em seu estabelecimento comercial, no entanto, não foi autuado o flagrante sobre o caso, uma vez que, o homem negou ter cometido o crime e não havia elementos concretos sobre o suposto abuso. A Polícia instaurou um inquérito e vai apurar o crime como importunação sexual.