/Defesa de morador de General Carneiro apontado como suspeito de tentativa de homicídio emite nota

Defesa de morador de General Carneiro apontado como suspeito de tentativa de homicídio emite nota

A defesa de Valdemar Cordeiro, mais conhecido como Tiririca, morador de General Carneiro, emitiu uma nota à imprensa sobre o caso de tentativa de homicídio registrada na madrugada de domingo, dia 30, no bairro São João.

Na situação, um homem identificado como Valdemir Verza de 53 anos de idade foi baleado em um bar na rua Ana Zeni Puff e apontou para as autoridades policiais que o autor do disparo havia sido Valdemar Cordeiro.

Leia a nota na íntegra emitida pelo advogado Dr. Élio Moreira Santos

A defesa do senhor Valdemar Cordeiro, conhecido como Tiririca, esclarece a imprensa que o senhor Valdemar não está respondendo nenhum processo ou inquérito por tentativa de homicídio ou lesão corporal, muito menos está preso ou tem qualquer mandado de prisão por esse motivo.

Em razão de um incidente acontecido em que estava envolvido o senhor Valdemir Versa, este citou como provável autor do disparo que lhe feriu superficialmente, teria sido efetuado por Tiririca, embora não tenha certeza porque não viu quem atirou.

Portanto, sem qualquer prova, citou o nome de Tiririca tão somente por desavenças do passado entre os mesmos.

Foi feito um boletim de ocorrência, mas nem mesmo inquérito foi instaurado ainda. E em sendo, o senhor Valdemar Cordeiro (Tiririca) estará a disposição para esclarecimentos e provará que nem na cidade estava no dia dos fatos e no horário não se encontrava no bairro São João.