Sandro Dorakiewicz de 30 anos de idade, morador da cidade de Cruz Machado está sendo julgado nesta quarta-feira, dia 23 de abril, no fórum de União da Vitória, por um crime de homicídio, ocorrido no ano de 2018.
Conforme a denúncia, Sandro que na época tinha 23 anos, assassinou Paulo Chalamay com uma facada no tórax. O crime ocorreu no dia 08 de outubro de 2018, por volta das 19h30, na residência da vítima, localizada na Linha Vicinal Antonina, zona rural de Cruz Machado.
A facada provocou hemorragia aguda e consequente choque hipovolêmico, resultando em lesões corporais gravíssimas na vítima, causando sua morte, conforme resultado da necrópsia.
Ainda segunda a denúncia, o crime foi praticado mediante motivo fútil, haja vista que o desentendimento entre o denunciado e a vítima se originou de discussão de menor importância, envolvendo xingamentos de cunho sexual em relação a mãe do denunciado e a negociação de uma motocicleta. Sandro atualmente está preso por outro delito.
O julgamento aconteceu no Fórum de União da Vitória e deverá ser encerrado ao fim do dia com a condenação ou absolvição do réu que é defendido pelo Dr. Mateus Daldin.