/DETALHES DA OPERAÇÃO: em General Carneiro, homem de 31 anos foi preso na localidade de Santa Lídia

DETALHES DA OPERAÇÃO: em General Carneiro, homem de 31 anos foi preso na localidade de Santa Lídia

A reportagem do Canal 4 apurou informações sobre a “megaoperação” realizada nessa quinta-feira, dia 22, a qual foi batizada de ‘Cidade Segura’ e mirou suspeitos da tentativa de homicídio registrada em União da Vitória no dia 11 de maio. Das cinco prisões realizadas, uma delas foi em General Carneiro.

A prisão ocorreu na PR-170, em uma chácara na região de Santa Lídia, zona rural de General Carneiro. Um homem identificado como “D.S.”,  de 31 anos de idade foi preso. Ele seria irmão da autora da tentativa de homicídio ocorrido em União da Vitória e foi alvo da operação por coação no curso de processo, ou seja, não teve envolvimento direto, no entanto, teria tentado influenciar ou interferir no processo.

O mandado cumprido em sua residência foi realizado por volta das 07h30 pela Polícia Militar por meio de uma equipe da ROTAM, uma equipe do Canil e a Polícia Civil. Na casa, o homem estava na companhia de sua convivente, além do filho de colo do casal. Durante buscas, foram apreendidos na casa dois aparelhos celulares e 57,8g de maconha.