Uma tentativa de latrocínio mobilizou equipes policiais na tarde desse domingo, dia 25 de maio, na cidade de Três Barras, no Planalto Norte Catarinense. Na situação, um taxista foi socorrido após ter sido esfaqueado.
Conforme informações, o taxista estava com dois passageiros seguindo de Canoinhas para Três Barras, quando sofreu a tentativa de assalto. Um dos criminosos, armado com uma faca, tentou golpear o taxista, enquanto outro tentava quebrar o vidro do carro com um martelo. A vítima reagiu e acelerou o carro contra os agressores, conseguindo fugir, buscando socorro na portaria de uma empresa.
O taxista de 65 anos de idade, foi socorrido com ferimentos cortantes no pescoço, no antebraço e na mão, sendo conduzido até o hospital de pronto atendimento para passar por avaliação médica.
A Polícia iniciou buscas e localizou uma suspeita do crime, a qual estava em uma casa no bairro São Cristóvão. Ela confessou participação no crime e afirmou ter sido atropelada durante a fuga da vítima. A Polícia Civil investiga o caso e busca outros possíveis envolvidos.