/Acusado de tentativa de homicídio vai à julgamento em Porto União na próxima sexta, 30

Acusado de tentativa de homicídio vai à julgamento em Porto União na próxima sexta, 30

Acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de maio, no Fórum da Comarca de Porto União, o julgamento de Sandro Silva, de 26 anos. Natural de Irineópolis e morador do bairro Jardim Oliveira em Porto União, o rapaz é acusado de lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Sandro Silva que atualmente se encontra recolhido no presídio de Porto União é acusado de tentar matar Anderson Márcio Paidocz e lesionar à mãe da vítima Guiomar Von Guilsa Paidocz. O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2024, por volta das 05h30 na rua Padre Landel de Moura, no bairro Jardim Oliveira.

Segundo denúncia do Ministério Público, Sandro foi até a casa da vítima e na porta do imóvel atacou Anderson assim que o mesmo acordou, desferindo golpes de faca que atingiram o abdômen e a mão. Anderson foi socorrido e encaminhado para o hospital. Durante a tentativa de homicídio, a mãe de Anderson, Guiomar Von Guilsa Paidocz também ficou ferida ao tentar intervir e defender o filho.

O julgamento acontece no Fórum de Porto União na rua Voluntários da Pátria no bairro Cidade Nova, com início ainda pela manhã.