Um homem identificado com as iniciais “A.M.R”, de 37 anos de idade, o qual havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no mês de julho, desta vez foi preso por violência doméstica e suspeita de manter sua convivente em cárcere privado.
Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o homem estava cometendo crimes contra a vítima, entre eles violência doméstica. O caso veio à tona nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, quando a vítima conseguiu pedir ajuda. Ela precisou de atendimento médico na UPA de General Carneiro e em seguida foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência. Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo 190 e em uma ação rápida localizou o suspeito. O homem foi preso e conduzido para as providências cabíveis.
Ainda conforme apurado, os episódios de violência contra a sua convivente eram constantes. O homem também é conhecido no meio policial por envolvimentos em outras situações. Em julho, foi baleado em General Carneiro após um desentendimento durante uma festa na cidade. Em 2023 também já havia sido baleado dentro de um supermercado em Porto União após um desentendimento com outra pessoa.