/Megaoperação: prisões em General Carneiro tiveram como alvos pessoas que praticam tráfico em pequena escala

Megaoperação: prisões em General Carneiro tiveram como alvos pessoas que praticam tráfico em pequena escala

Os boletins de ocorrências relacionados a megaoperação que foi desencadeada em General Carneiro na manhã desta quarta-feira, dia 10 de setembro, ainda estão sendo finalizados, no entanto, o que se sabe é que pelo menos 09 pessoas foram presas.

Conforme informações, a Megaoperação denominada “Fim dos Dias” mirou pessoas ligadas aos saques de carga, tráfico de drogas e outros crimes praticados em General Carneiro, sendo apurados a existência de associações criminosas.

Os nomes das 09 pessoas presas ainda não foram divulgados oficialmente, porém, o que se sabe é que são pessoas que praticam a traficância em pequena escala, mas que contribuem para disseminar a droga na cidade, o que pode resultar na prática de outros crimes.

VEJA O VÍDEO:

Segundo o delegado, a operação “Fim dos Dias” é uma continuação da operação “Dominó” que foi realizada em agosto, a qual também resultou em prisões. A expectativa é de que ocorram mais operações, uma vez que, o objetivo é disseminar a criminalidade que impera na cidade, especialmente, no bairro São João.