/Médica é encontrada morta em quarto de hotel em União da Vitória

Médica é encontrada morta em quarto de hotel em União da Vitória

A médica ginecologista Andreza Lordani Matheus Venâncio, de 48 anos de idade, foi encontrada sem vida na noite desse domingo, dia 21 de setembro, por volta das 21 horas, no quarto de um hotel em União da Vitória.

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, a médica foi encontrada já sem sinais vitais deitada em uma cama. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML e passou por exame de necropsia. Não haviam marcas de violência e a causa da morte ainda está sendo investigada.

A Dra Andreza Lordani Matheus Venâncio era conhecida no Vale do Iguaçu pela sua atuação na área da saúde. Nos últimos anos, concedeu ao menos três entrevistas para a reportagem do Canal 4 TV, entre elas, uma falando sobre seus números de partos na época, que haviam passados de 2.800. A doutora também deu entrevista falando sobre “tristeza materna e depressão pós-parto”.

Dra. Andreza fala sobre os seus 2.800 partos realizados ao longo de sua carreira como Ginecologista

Dra. Andreza explica a diferença entre Cesária e parto normal. “Cesária não é parto, é uma cirurgia de grande porte”

PROGRAMA VIDA & SAÚDE: Doutora Andreza fala sobre as diferenças entre a “tristeza materna e depressão pós-parto”

Hospital APMI divulgou nota

O hospital APMI de União da Vitória divulgou uma nota lamentando a sua morte. Com imenso pesar, a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância comunica o falecimento da médica obstetra e ginecologista Dra. Andreza Lordani Matheus Venâncio. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas e todos aqueles que tiveram a honra de conviver com ela.

A cerimônia de despedida da acontece a partir das 22 horas no Velatório Santa Rita. Logo após a cerimônia, acontecerá sua cremação no crematório e memorial Vale do Iguaçu.