/ATUALIZAÇÃO: motorista do carro que caiu em ribanceira passa por cirurgia e quadro é estável

ATUALIZAÇÃO: motorista do carro que caiu em ribanceira passa por cirurgia e quadro é estável

A agilidade nos primeiros socorros e a qualidade no atendimento foram fundamentais para garantir que a motorista do veículo que caiu na ribanceira em General Carneiro não perdesse a vida.

Eliane Aparecida Alves, de 44 anos de idade, foi socorrida em estado considerado gravíssimo no final da manhã desta segunda-feira, dia 06, e já no início da noite o quadro clínico já era considerado estável.

A reportagem do Canal 4 TV apurou mais informações sobre a tragédia que chocou toda a região. Eliane Aparecida Alves foi retirada das ferragens e encaminhada para o Pronto Atendimento de General Carneiro. A agilidade foi fundamental neste momento e os primeiros atendimentos garantiram que fosse possível a transferência da vítima para uma unidade hospitalar.

Eliane deu entrada no Pronto Atendimento de General Carneiro com traumatismo craniano em decorrência dos ferimentos na cabeça. Ela também sofreu ferimentos nos pulmões e na coluna e apresentou um quadro de hemorragia interna. Durante o dia, foi estabilizada, transferida para um hospital e passou por procedimento cirúrgica. Já há noite, a informação é de que seu quadro clínico ainda é grave, no entanto, considerado estável.

Mais uma vez, as equipes de resgate formadas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Pronto Atendimento mostraram agilidade e qualidade e foram fundamentais para que uma vida fosse salva.

Infelizmente, a segunda mulher que estava no carro, Edir de Fátima Soares Santos, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do resgate, após ter ficado presa nas ferragens.