A reportagem apurou informações sobre os quatro homens que morreram após entrar em confronto com a Polícia na operação realizada nessa quinta-feira, dia 06. Ao todo foram 30 mandados de prisão cumpridos, mais de 130 policiais empenhados, além de mais de 25 viaturas nas ruas.

Um dos homens que foi a óbito se trata de Remi de Lima de 33 anos, morto no bairro Limeira. Com vários antecedentes criminais, ele era um dos suspeitos do crime que resultou na morte por engano de Everson Moreira, também conhecido como Sagui, ocorrido em março de 2024 em Porto União (deste crime ele foi absolvido em julgamento ocorrido em abril).

Também morreram em confronto em União da Vitória Rafael Lourenço de Souza de 24 anos de idade e Kaua Alexandre de Assis Kososki de 20 anos de idade. Eles também tinham antecedentes criminais.

Já no município de Bituruna, o homem que morreu em confronto foi Dionathan Barbosa Teply de 33 anos de idade. Ele tinha antecedentes criminais, inclusive um homicídio e já havia participado de uma fuga do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava (CRAG), em 2017.














