Um trabalho de investigação liderado pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Porto União resultou na prisão um homem com ligação no tráfico de drogas e no crime organizado.
Conforme a investigação, as apurações indicaram que o homem estava vinculado a uma facção criminosa atuante em Porto União e havia se deslocado para Itapema, de onde estaria remetendo entorpecentes para seus comparsas.
O homem de 24 anos de idade foi preso no bairro Morretes, em Itapema. Com ele, os policiais localizaram e apreenderam aproximadamente 1 kg de maconha e cerca de 750 comprimidos de ecstasy, além de outros elementos de interesse investigativo.
Ainda em decorrência dessa investigação, uma mulher já havia sido presa na cidade de Irineópolis na quarta-feira, dia 12, a qual também foi encaminhada ao sistema prisional, fincado ambos à disposição da Justiça.
As prisões são um grande passo no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado e grande passo no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. As prisões também destacam a eficácia da atuação policial no combate ao tráfico.















