Com exclusividade, a reportagem do Canal 4 TV conversou com o delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória (SDP) que falou sobre o caso de estupro de vulnerável registrado em General Carneiro, o qual foi denunciado nesta semana.
VEJA O VÍDEO:
Segundo o delegado, o caso chegou até a delegacia na terça-feira, dia 12 de novembro, por meio do Conselho Tutelar. Na situação, um menino de apenas 08 anos de idade foi vítima de abuso sexual, aonde o autor foi um adolescente de 16 anos. O ato ainda teria sido gravado por outro menor de idade – irmão do autor – e o vídeo circulou pelas redes sociais.
Assim que teve conhecimento dos fatos, o Conselho Tutelar adotou as primeiras medidas necessárias e repassou o caso para a Polícia que já iniciou as investigações. A vítima passou pelos procedimentos necessários, sendo confirmado que foi vítima de abuso. A delegacia seguirá com as oitivas a fim de concluir o inquérito policial.
Na entrevista, o delegado destaca que o caso segue em segredo de justiça por envolver menores de idade e também afirma que as autoridades estão analisando o caso com toda seriedade necessária.
O delegado também alerta que à população de General Carneiro pare de circular o vídeo, “uma vez que, a divulgação deste conteúdo se configura crime”, finaliza o delegado.














