Dois criminosos foram presos em União da Vitória depois de cometer um roubo na cidade de Paulo Frontin. A ocorrência foi registrada durante essa segunda-feira, dia 17 de novembro, mobilizando equipes policiais.
Conforme informações, por volta das 17h30, os criminosos com um veículo GM/Vectra invadiram uma residência onde estavam duas idosos e mediante a grave ameaça aplicaram o roubo, fugindo na sequência.

Câmaras de segurança flagraram o crime e foram fundamentais para que a Polícia identificasse o carro utilizado e um dos suspeitos. Durante diligências, já por volta das 20h30 na BR-476 em União da Vitória, os suspeitos foram avistados.
A dupla criminosa não acatou a primeira ordem de abordagem e tentou fuga. Durante a perseguição, vários objetos foram jogados para fora do veículo, entre eles R$ 10,00, um cálice religioso e a máscara branca usada no crime. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou, ficando os dois criminosos feridos.
Depois de receber atendimento médico no hospital, eles foram levados até a delegacia. Um deles ainda tentou utilizar um nome falso, em razão de ter em seu desfavor um mandado de prisão. Ambos possuem diversas passagens pela polícia
No carro utilizado pelos criminosos a Polícia apreendeu R$ 3.741,00 em dinheiro, além de ferramentas (como pé-de-cabra, chave de fenda e alicates) e vários itens de
higiene pessoal.














