Um professor de Bituruna foi afastado do cargo por decisão judicial após ter sido acusado de assédio sexual contra uma adolescente de 17 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, a garota acompanhada de um responsável procurou a Polícia relatando que estava na sala de informática da instituição de ensino estadual realizando um trabalho escolar, quando o professor lhe agarrou com força, vindo a passar a mão em seu corpo. Ela tentou se desvencilhar do professor e acabou sofrendo uma lesão no pulso.
A menina correu para seu alojamento e relatou os fatos para uma professora, a qual repassou a situação aos responsáveis. A diretoria convocou uma reunião e acionou o Conselho Tutelar. O professor também foi convocado, no entanto, saiu do local antes do início da reunião.
A vítima ainda relatou que o professor já teria cometido assédios contra ela em outras ocasiões, onde utilizava palavras e toques, além de fazer ligações mencionando que gostaria de ir até sua casa quando ela estivesse sozinha.
O professor de 29 anos foi afastado do cargo por decisão judicial enquanto o caso é investigado. A informação foi confirmada pelas autoridades competentes. A reportagem do Canal 4 entrou em contato com o professor pelo aplicativo WhatsApp, o qual disse que não irá se manifestar inicialmente.














