Por meio de uma denúncia, a Polícia Militar prendeu um morador de General Carneiro, irmão de um policial militar lotado no Estado de Santa Catarina, pelo crime de receptação de produtos oriundos de furto de carga. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 7 de janeiro.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, a denúncia indicava a receptação de eletrodomésticos provenientes de um furto ocorrido após um acidente de trânsito na BR-153, em General Carneiro, no qual o suspeito teria vínculo com um policial militar de Santa Catarina.
Diante dos fatos, equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o endereço do suspeito, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de General Carneiro, para averiguar a denúncia. No local, os policiais encontraram dois aparelhos de ar-condicionado e sete chuveiros elétricos, todos sem comprovação de origem lícita.
O morador, identificado pelas iniciais “J. E. N.”, irmão de um policial militar, assumiu a responsabilidade pelo material. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória para as providências cabíveis.















