/Empresário vai às redes sociais manifestar indignação após ter comércio invadido e suspeito ser solto

Empresário vai às redes sociais manifestar indignação após ter comércio invadido e suspeito ser solto

Um caso de furto em um estabelecimento comercial chamou a atenção no Vale do Iguaçu e gerou revolta. Um empresário indignado foi às redes sociais manifestar sua insatisfação com a Justiça brasileira.

Conforme informações, o estabelecimento do empresário Fred Koerner foi furtado durante a madrugada de quarta-feira, dia 07. Duas pessoas, utilizando um veículo Fiat/Fiorino, subtraíram alguns objetos, sendo a ação flagrada por câmeras de monitoramento.

O empresário denunciou o caso e repassou as imagens à Polícia, que rapidamente identificou os autores. Um dos suspeitos foi localizado no bairro Ponte Nova, em União da Vitória, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Os objetos furtados foram encontrados escondidos no parque ambiental e posteriormente recuperados.

No entanto, após o homem detido ser apresentado na delegacia, ele foi encaminhado para audiência de custódia e acabou sendo liberado ainda na noite de quarta-feira, retornando às ruas.

Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, Fred manifestou sua indignação, relatando todo o esforço feito ao longo do dia para recuperar os objetos e contribuir com a localização do suspeito, que foi preso, mas ganhou liberdade poucas horas depois. “Ele pode furtar hoje de novo e, se for preso amanhã, será solto novamente”, lamentou.

VEJA O VÍDEO: