Ao menos três pessoas foram socorridas com ferimentos provocados por golpes de facão na noite essa quinta-feira, dia 15 de janeiro, por volta das 20h50, no bairro São João em Bituruna. Duas vítimas precisaram ser transferidas para o hospital de União da Vitória.
De acordo com informações, um homem arrombou o portão de uma residência com um veículo e totalmente alterado, puxou os cabelos da ex-convivente e tentou jogá-la à força para dentro do veículo, além de golpeá-la com a parte lateral do facão, gerando diversos hematomas no seu corpo.
A mãe da vítima ao tentar defendê-la acabou levando um golpe de facão na mão esquerda, resultando em uma lesão grave. O irmão da vítima ao perceber os fatos, interviu e atacou o ex-cunhado, também desferindo um golpe de facão.
Após os fatos as partes procuraram a casa hospitalar para atendimento. Dois envolvidos feridos foram conduzidos ate o Hospital Regional de União da Vitória, pois apresentavam lesões graves.
Ainda no Hospital de Bituruna, familiares do autor chegaram e começaram a tumultuar, sendo necessário utilização de espargidores químicos para dispersá-los. Após o levantamentos dos fatos, a vitima da violência doméstica e seu irmão, foram conduzidos ate a delegacia de União da Vitória para providências.















