/Após nove dias, Bombeiros encerram buscas por idosa desaparecida em Mallet

Após nove dias, Bombeiros encerram buscas por idosa desaparecida em Mallet

Após nove dias, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pela idosa Emília Tomkelski Ansolin, de 72 anos, desaparecida desde o dia 15 de janeiro na Colônia Dulcio, em Mallet.

Conforme informações, as equipes de Bombeiros utilizaram todos os recursos humanos e tecnológicos disponibilizados pelo Estado na operação. Foram mobilizadas equipes de Irati, Guarapuava e Curitiba, além do apoio dos Brigadistas Comunitários de Mallet.

As equipes realizaram varreduras em áreas de plantações, matas fechadas, reflorestamentos, estradas rurais, carreiros, margens de rios e dentro da água. Também houve buscas na rodovia BR-153 e verificadas as informações repassadas por moradores e por ligações telefônicas.

Também foi utilizado drones com câmeras térmicas, cães farejadores especializados na localização de pessoas desaparecidas e apoio aéreo de um helicóptero da Polícia Militar, deslocado da cidade de Cascavel.

Diante da ausência de novas informações foi decidido pelo encerramento oficial das buscas. O caso permanece em aberto para eventuais informações concretas sobre o paradeiro de Emília Tomkelski Ansolin.