Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 27 de janeiro, o corpo da idosa Emília Tomkelski Ansolin, de 72 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro, em Mallet.
Conforme as primeiras informações, o corpo da idosa foi localizado em uma área de plantação. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do caso. Equipes foram deslocadas para atender a ocorrência.

O desaparecimento da idosa chamou a atenção da comunidade. Após nove dias de intensas buscas, os trabalhos haviam sido encerrados. As equipes realizaram varreduras em áreas de plantações, matas fechadas, reflorestamentos, estradas rurais, carreiros, margens de rios e dentro da água. Também houve buscas na rodovia BR-153, além da verificação de informações repassadas por moradores e por meio de ligações telefônicas.

Durante as buscas, foram utilizados drones com câmeras térmicas, cães farejadores especializados na localização de pessoas desaparecidas e apoio aéreo de um helicóptero da Polícia Militar, deslocado da cidade de Cascavel.













