/PM apreende dois carros com sinais de adulteração em Porto União

PM apreende dois carros com sinais de adulteração em Porto União

Durante ações da Polícia Militar realizadas nessa quinta-feira, dois carros acabaram apreendidos por apresentar sinais de adulteração. Os casos foram registrados no bairro São Pedro e no centro da cidade de Porto União.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h30, na rua Matos Costa, área central. Foi feita a abordagem de um GM/Corsa e durante a vistoria identificada que dentro os sinais identificadores, a etiqueta autodestrutiva de uma das portas estava sem legibilidade, bem como o motor que estava acoplado ao carro estava com numeração divergente.

Mais tarde, por volta das 16 horas, na Avenida João Pessoa no bairro São Pedro, um veículo Ford/Courier com placas de Chapecó passou por vistoria e foi constatado que o número do motor apresentar caracteres com divergência de tamanho e alinhamento, com discrepância em relação ao bloco do motor, estando possivelmente em desacordo com o padrão da montadora do veículo.

Diante das situações, a Polícia Militar de Porto União confeccionou os boletins de ocorrências e apreendeu os veículos, que foram encaminhados até o pátio. Pelo menos um dos dois condutores também foi encaminhado até a delegacia.