/Valentão ameaça dar 50 facadas na esposa e atear fogo nas roupas do filho

Valentão ameaça dar 50 facadas na esposa e atear fogo nas roupas do filho

Um caso de violência doméstica, de ameaça, de resistência e desobediência, foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desse domingo, dia 29 de julho, por volta das 18 horas. O caso ocorreu no bairro São Luiz em União da Vitória.

Segundo informações, um homem ameaçou a esposa com uma faca, obrigando a mulher a fugir de casa com seu filho. Não satisfeito, ele saiu para procurá-la e veio a dizer que mataria a mulher, desferindo 50 facadas contra ela. Além disso, o valentão ainda disse que atearia fogo nas roupas do próprio filho.

A mulher que relatou ser ameaçada e agredida há tempos, mas não denunciado por medo do homem, desta vez ligou para a Polícia Militar.

No local, o homem ao perceber a chegada da Polícia, empreendeu fuga, vindo a pular o muro de várias casas. Foi realizado cerco em toda a quadra e localizado o homem em uma casa, sendo realizada a abordagem. O elemento ainda partiu para cima dos policiais, tentando agredir fisicamente e desobedecendo as ordens, sendo necessário conter o mesmo para a prisão. No local ainda foi localizada a faca utilizada nas ameaças. O homem foi preso e entregue na 4ª SDP.