/Briga em bar deixa pelo menos duas pessoas feridas por golpes de faca e facão

Briga em bar deixa pelo menos duas pessoas feridas por golpes de faca e facão

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória registrou uma ocorrência de lesão corporal onde pelo menos duas pessoas ficaram feridas por golpes de arma branca. As vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas para atendimento médico.

Segundo o relatório policial, a situação ocorreu em um bar que fica localizado no bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão, e foi registrado durante a noite deste domingo, dia 04 de agosto, por volta das 23h20.

No hospital São Camilo, a Polícia Militar encontrou um homem de 38 anos, o qual apresentava um ferimento na região do tórax, causada por uma facada, desferida por uma mulher loira, segundo testemunhas.

Já no hospital APMI, foi encontrado uma mulher que apresentava ferimento no braço causado por um golpe de facão. Ela relatou que estava em um bar, onde houve uma briga e ela levou uma garrafada no pescoço. Ela tentou fugir e se esconder entre os carros, mas foi cercada por aproximadamente sete pessoas que lhe agrediram e desferiram o golpe de facão.

A Polícia Militar não conseguiu levantar maiores informações sobre a situação. As duas vítimas feridas pelos golpes de arma branca receberam atendimentos médicos e não correm risco de vida.