/Polícia da Fronteira apreende mais de 16kg de maconha que tinham destino a União da Vitória

Polícia da Fronteira apreende mais de 16kg de maconha que tinham destino a União da Vitória

Foi apreendida na noite dessa terça-feira, dia 06 de agosto, a quantia de 16,500 kg de maconha que tinha destino a cidade de União da Vitória. A apreensão ocorreu na rodovia PR-182, na cidade de Realeza e um jovem foi preso.

De acordo com informações, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFRON realizavam abordagens na rodovia que passa por Realeza, quando abordaram um ônibus de transporte estadual. Durante a revista no bagageiro, foram encontradas duas bolsas que continham no seu interior, 20 tabletes de maconha.

A droga foi pesada, sendo aferida 16,500 quilos. Foi verificado o ticket da bagagem  e localizado o proprietário das bolsas, que se tratava de um jovem de 22 anos de idade.

O jovem confessou para a Polícia que transportava a droga e tinha pegado a mesma em Foz do Iguaçu. Ele pretendia levar a maconha até a cidade de União da Vitória e receberia parte da droga como pagamento pelo transporte.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Realeza, juntamente com toda a droga apreendida.