/Motorista perde o controle e colide carro em poste de iluminação no bairro São Bernardo

Motorista perde o controle e colide carro em poste de iluminação no bairro São Bernardo

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 10 de agosto, por volta das 7 horas, um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de iluminação pública, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro São Bernardo, em União da Vitória.

A batida no poste fez com que o mesmo se quebrasse ao meio e fazendo com que o outro poste que fica no interior do pátio de uma casa também caísse, causando prejuízos em aparelhos eletrônicos. O carro Fiat/Siena de cor branca com placas de Porto União/SC, ficou parcialmente destruído.

A Polícia Militar foi acionada e ao indagar o motorista de 34 anos de idade, o mesmo disse que seguia pela Avenida, quando um cachorro se atravessou na frente de seu veículo. Ao tentar desviar, acabou colidindo no poste.

O homem teve a sua carteira de habilitação recolhida pela Polícia Militar e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis. O motorista deverá comparecer no Juizado Especial Criminal de União da Vitória em data marcada. O trecho da Avenida ficou interditado até que o veículo fosse retirado da via.