/Bailarinas de General Carneiro se destacam e conseguem aprovação no maior “Festival de Danças” do mundo

Bailarinas de General Carneiro se destacam e conseguem aprovação no maior “Festival de Danças” do mundo

As bailarinas da Cia de Dança Cris Ferraz, da cidade de General Carneiro vêm proporcionando um fato inédito para a cidade com grandes conquistas na área da dança e encerraram o primeiro semestre deste ano, com troféus e a aprovação no Festival de Danças de Joinville, considerado pelo Livro Guinness dos Recordes, como o maior evento de dança do mundo, em número de participantes.

O Festival de Joinville tem uma seletiva extremamente rigorosa que é realizada através de vídeo. A companhia gravou um vídeo e enviou para a curadoria nacionalmente renomada do festival, que avalia os vídeos, aprovando ou reprovando a apresentação. E o resultado foi mais do que especial, a Cia de Dança teve seu vídeo aprovado.

Outro evento que a companhia esteve participando foi o Festival Corpo em Dança, realizado em Mafra/SC. Os resultados mais uma vez foram de conquistas, e as bailarinas voltaram para casa com dois troféus, sendo 1° Lugar em Jazz Duo, na categoria Infantil e 2° lugar  Jazz Conjunto, na categoria Junior. “Uma ótima conquista, essas bailarinas ensaiaram incansavelmente”, lembrou a Professora Coreografa Cristiane Ferraz.

A Cia de Dança agradeceu ao apoio recebido e em especial do vereador de União da Vitória, Emerson de Souza e do Deputado e Líder do Governo do Paraná, Hussein Bakri que viabilizaram o transporte até a cidade de Mafra para participar do evento. A Cia de Dança Cris Ferraz atende crianças a partir de três anos de idade, além de adolescentes, jovens e adultos, com aulas de ballet clássico, jazz, hip hop e dança para mulheres.