/Prefeitura de União da Vitória faz entrega de van para Secretaria de Esportes

Prefeitura de União da Vitória faz entrega de van para Secretaria de Esportes

A Prefeitura de União da Vitória realizou nesta quinta-feira, 23, a entrega de uma van para a Secretaria de Esportes. A atividade, que contou com a participação do Prefeito Santin Roveda, foi realizada na Avenida Coronel Amazonas, 435, em frente ao Ginásio Municipal Isael Pastuch.

O veículo, de 15 lugares para passageiros e mais o motorista, será utilizado para transporte dos atletas para competições dentro e fora da cidade. “Estamos muito contentes em receber essa van. Ela é muito necessária, pois todo fim de semana temos atletas participando de competições e precisam de transporte. A demanda de atividades esportivas é muito grande e agora poderemos atender mais esportistas”, destaca o Secretário de Esportes, Cordovan de Melo Neto.

A van no valor de R$ 150.499,00 foi adquirida com recursos do governo do estado por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM). “Hoje estamos incentivando 22 modalidades e, é claro, isso demanda viagens para participar das competições. Essa van é muito importante para que todos consigam ser contemplados da melhor forma possível”, explica o Prefeito Santin Roveda.