/Jovem desaparecida manda mensagem dizendo que está bem. Família diz que tomará medidas necessárias

Jovem desaparecida manda mensagem dizendo que está bem. Família diz que tomará medidas necessárias

A mãe da jovem Camila Andressa Giesler, de 18 anos de idade, que estava desaparecida no Vale do Iguaçu, conversou com a reportagem do Canal 4 TV e disse que irá a Polícia para tomar as medidas cabíveis à situação, depois que a jovem entrou em contato indicando estar em uma praia.

A garota deixou uma mensagem na rede social, dizendo que está bem e que está em Itapema/SC. A informação foi publicada no perfil da menina no início desta tarde de sexta-feira, dia 30, pouco mais de dez horas depois de seu desaparecimento.

A informação de que a menina havia fugido de casa já era considerada pela família e autoridades, visto que a mesma deixou uma carta pedindo perdão e aonde chegou a dizer que “todo passarinho cria asa e quer voar”.

A família teria procurado a Polícia, registrado o Boletim de Ocorrências e informado sobre o desaparecimento, pois teme pelo que pode ocorrer com a garota, que de acordo com o boletim de ocorrências sofre de problemas mentais, possível esquizofrenia e tendências suicidas, além de tomar remédios controlados.