/Voos comerciais de União da Vitória já tem programação. Confira:

Voos comerciais de União da Vitória já tem programação. Confira:

Os voos comerciais que ligarão União da Vitória e outras nove cidades a Curitiba já estão autorizados e cadastrados no Sistema de Registro de Operações (Siros) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As rotas aparecem na base de dados de voos planejados para operar a partir do dia 1º de outubro. Confira abaixo a lista prevista de voos em União da Vitória:

Ainda não foi confirmada oficialmente a data do início das operações. No lançamento do programa Voe Paraná, por meio do qual os voos foram estabelecidos, foi anunciado que a venda de passagens começará no dia 2 de setembro. A previsão, na ocasião, era de que as viagens aéreas tivessem início em 22 de outubro.

O trajeto mais rápido será entre Curitiba e Paranaguá, com duração de 25 minutos. O mais longo será entre a capital e Francisco Beltrão, que levará no total 2 horas e 5 minutos, incluindo uma escala em União da Vitória.

Todos os voos serão realizados em aeronaves Cessna 208 Grand Caravan, que têm capacidade para nove passageiros. Por serem administrados pela Gol, os trechos operados na parceria com a Two Flex permitirão conexão com voos da companhia que partem do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba. Além disso, os clientes acumularão milhas do programa Smiles.

Os preços das passagens para os voos regionais no Paraná ainda não foram oficialmente divulgados. O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex de Oliveira, informou à Gazeta do Povo que os bilhetes devem custar, em média, R$ 350, podendo chegar a R$ 250 dependendo da distância e do prazo de antecedência da compra.

FONTE DA MATÉRIA: GAZETA DO POVO.